Bragança Paulista receberá uma etapa do projeto Festival Novos Talentos de Futsal Feminino
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Bragança Paulista receberá uma etapa do projeto Festival Novos Talentos de Futsal Feminino

Bragança Paulista receberá uma etapa do projeto Festival Novos Talentos de Futsal Feminino
 

No dia 20 de junho de 2018, a cidade de Bragança Paulista sediará uma etapa do projeto esportivo “Festival Novos Talentos de Futsal Feminino”.
O projeto tem como objetivo incentivar a prática do Futsal Feminino no ambiente escolar da rede pública em áreas de vulnerabilidade social, promovendo a inclusão social por meio do esporte, além de identificar talentos esportivos na modalidade para encaminhamento aos locais de treinamento atualmente utilizados na formação de equipes dos municípios vinculados ao projeto.
Nesta etapa, o projeto prevê a participação de 150 meninas na faixa etária entre 10 a 15 anos de idade e que terão sua inscrição de forma totalmente gratuita. Cada participante receberá um kit com camiseta, sacolinha, cartilha informativa, medalha de participação e lanche.
Com os apoios das Secretarias Municipais de Educação e da Juventude, Esportes e Lazer, foram selecionadas dez escolas participantes que são:

– E.M. PROF. ABNER ANTÔNIO SPERENDIO;
– E.M. ANTÔNIO DORIVAL M. DE OLIVEIRA;
– E.M.  PROF. CARLOS FREDERICO DOS S. SILVA;
– E.M. PROF. DINORAH RAMOS;
– E.M. DESEMBARGADOR PROF. DR. PAULO SÉRGIO F. DE OLIVEIRA;
– E.M. PROF. DR. FRANCISCO MURILO PINTO;
– E.M. PROF.ª MARIA LOSSASSO SABELLA;
– E.M. PROF.ª NILZA FARIA;
– E.M. PROF. ORLANDO PINTO DE OLIVEIRA;
– E.M. PADRE DONATO VAGLIO.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes Rubens Batazza, que fica na Rua Antônio Ribeiro, n. 155 e na E.M. Professora Dinorah Ramos, que fica na Rua Agostinho Rosa, n. 260, ambos espaços localizados no bairro Cidade Planejada II,  com previsão de início às 8h e conta com os apoios das Secretarias de Educação e da Juventude, Esportes e Lazer de Bragança Paulista, patrocínio do Instituto Lojas Renner, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e execução do Instituto Valore.

Deixe um post