Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Festival de Iniciação Esportiva – Guarujá

Festival de Iniciação Esportiva – Guarujá
 

DIA 10 DE JANEIRO DE 2013 MAHLE METAL LEVE S.A. PROMOVEU O FESTIVAL DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

No dia 10 de Janeiro de 2013 no município de Guarujá no Estado de São Paulo a MAHLE Metal Leve S.A. promoveu o Festival de Iniciação Esportiva. Oportunizando a prática, em forma de rodízio, de modalidades como: Atletismo, Basquete, Ginástica Artística, Trampolim Acrobático e Vôlei, na Praça Santo Antônio.[nggallery id=3]

O objetivo do projeto foi promover o Festival de Iniciação Esportiva para crianças entre 11 e 17 anos com o intuito de garantir ao cidadão de forma ampla o direito ao lazer, à saúde, ao esporte e a cidadania, já que o principal foco é a valorização do ser humano como membro da sociedade, através da prática esportiva.

O Festival teve como patrocinador oficial a MAHLE Metal Leve S.A. e realização do Instituto Valore de Esportes, Saúde, Educação e Cultura junto a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte nº 13.918 (Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias – ICMS).

O evento como um todo oportunizou ações para toda a comunidade envolvida, tais como: montagem da infraestrutura e contratação de 05 professores de atividades e 13 monitores; distribuição dos kits de camisetas e bonés para todos os participantes; abertura do evento com o Hino Nacional Brasileiro; reconhecimento do espaço e locais das atividades; separação das turmas por modalidade, sendo estas: basquetebol, voleibol, atletismo, ginástica artística e trampolim acrobático, todas realizadas em forma de circuito; após o término das atividades foram entregues os kits lanches com achocolatado, pão com presunto e queijo, goiabinha, barra de cereal e entrega da cartilha informativa com a sacolinha do evento.

Por causa do mau tempo causado por chuvas, a modalidade de atletismo foi limitada somente a prática do salto em altura e corrida com barreiras, havendo trovoadas durante o período todo prorrogou-se as atividades para o dia seguinte. Os kits de lanche foram distribuídos no mesmo dia.

O evento oportunizou inscrições para 512 crianças e adolescentes. As inscrições foram feitas na comunidade e com o apoio da Pastoral.

Desta forma, encerramos este relatório aproveitando para agradecer todos os que participaram do Evento organizado pelo Instituto Valore e patrocínio da MAHLE Metal Leve S.A. e aos apoiadores e profissionais que direta ou indiretamente contribuíram para a realização de todas as atividades.

Deixe um post