Festival Novos Talentos de Futsal Feminino reúne 250 meninas na cidade de Sumaré
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Festival Novos Talentos de Futsal Feminino reúne 250 meninas na cidade de Sumaré

Festival Novos Talentos de Futsal Feminino reúne 250 meninas na cidade de Sumaré
 

Na última quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, a cidade de Sumaré sediou a terceira etapa de quatro ações do projeto esportivo “Festival Novos Talentos de Futsal Feminino”.
Nesta etapa, o projeto teve a participação de 250 meninas estudantes de 10 escolas municipais entre 10 a 15 anos de idade, totalizando 25 jogos, sendo vinte e dois deles na categoria Sub 12 e o restante na categoria Sub 15. Cada participante recebeu um kit com camiseta, sacolinha, cartilha informativa, medalha de participação e lanche, tudo de forma totalmente gratuita.

Rafaela Esteves Silva, coordenadora do projeto, enfatizou que tudo foi organizado, planejado e realizado conforme o previsto. O mais importante foi a interação e a socialização entre as participantes e professores, fazendo do evento um sucesso.

O evento foi realizado em dois turnos, das 7h30 às 11h30 e da 13h às 17h no Clube ADC Villares Metals no Bairro Jardim Viel e contou com o apoio da Secretaria da Educação do município de Sumaré, bem como patrocínio da Villares Metals e Buckman, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e execução do Instituto Valore.

A próxima etapa será realizada no dia 20 de junho de 2018 na cidade de Bragança Paulista no Ginásio de Esportes Rubens Batazza, que fica na Rua Antônio Ribeiro, n. 155 e na E.M. Professora Dinorah Ramos, que fica na Rua Agostinho Rosa, n. 260, ambos no bairro Cidade Planejada II.

Confira as fotos:

Deixe um post