Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Instituto Valore promove Festival de Iniciação Esportiva com patrocínio da Suzano Papel e Celulose

Instituto Valore promove Festival de Iniciação Esportiva com patrocínio da Suzano Papel e Celulose
 

Instituto Valore promove Festival de Iniciação Esportiva com patrocínio da Suzano Papel e Celulose

Aberto ao público, uma das etapas do projeto acontecerá na E.M.E.F Maria Aparecida Fernandes Leite, em Porto Feliz.

São Paulo, 18 de setembro de 2017 – O Instituto Valore, com patrocínio da Suzano Papel e Celulose, e apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Porto Feliz, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, promoverá, no próximo (sexta-feira), dia 22 de setembro, uma das etapas do projeto Festival de Iniciação Esportiva. Durante toda tarde, serão oferecidas atividades físicas para 250 jovens entre 07 a 16 anos, entre elas atletismo, basquete, ginástica artística, trampolim acrobático e vôlei.

O Festival de Iniciação Esportiva tem como objetivo valorizar o ser humano como membro da sociedade através da prática esportiva, garantindo ao cidadão o direito ao lazer, à saúde, ao esporte e a cidadania.

O projeto acontecerá na E.M.E.F. Maria Aparecida Fernandes Leite, entre 12h e 17h. As atividades são voltadas para jovens entre 07 e 16 anos, as inscrições podem ser feitas na escola onde o evento acontecerá, são gratuitas e estão limitadas a 250 pessoas. Cada participante receberá um kit com camiseta, boné, sacolinha e kit lanche.

Informações de serviço:

Atividades oferecidas: Atletismo, vôlei, basquete, ginástica artística e trampolim acrobático

Local: E.M.E.F. Maria Aparecida Fernandes Leita – Estrada Municipal de Porto Feliz a Sorocaba. Bom Retiro, Porto Feliz/SP

Horários:

Retirada do kit: 12h – 13h15

Abertura: 13h15

Festival: 13h30 – 17h

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é uma multinacional brasileira de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 93 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo; Mucuri, na Bahia; e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; no segmento de celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; em tissue (papéis para fins sanitários), com a fabricação de bobinas e produtos acabados; e em lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor.

 

Deixe um post