Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Projeto Educando pelo Esporte inicia suas atividades

Projeto Educando pelo Esporte inicia suas atividades
 

Nos dias 12 e 14 de agosto de 2019, nas cidades de Suzano/SP e Guaratinguetá/SP, respectivamente, o projeto Educando Pelo Esporte iniciou suas atividades. O projeto tem o patrocínio da MRS Logística através da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e conta com a execução do Instituto Valore e apoio de ambos os municípios através das suas Secretarias de Educação.
O núcleo 01 está sendo executado no município de Suzano/SP, na Escola Municipal Lídia Lima da Silva, todas as segundas e sextas-feiras, de modo que as atividades ocorrem no período da manhã das 08h00 às 09h30 e no período da tarde das 14h00 às 15h30. Previsto para atender 50 crianças nos dois períodos, em sua primeira semana de aula esse número já chegou a 46 beneficiários diretos.
O núcleo 02 está sendo executado no mesmo local, todas as segundas e sextas-feiras, de modo que as atividades ocorrem no período da manhã das 09h30 às 11h00 e no período da tarde das 15h30 às 17h00. Nessa turma, já estão inscritos 49 beneficiários diretos.
Já o núcleo 03 está sendo executado no município de Guaratinguetá/SP, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Virgílio Rosas da Silva, todas as quartas e sextas-feiras, no período da manhã das 09h30 às 11h00 e no período da tarde das 15h30 às 17h00. Em sua primeira semana de aula, esse núcleo já conta com 45 beneficiários diretos inscritos e participando das atividades.
As vagas já foram preenchidas, portanto quem tiver interesse em participar do projeto, favor procurar a direção das escolas e solicitar para inserir o nome na lista de espera, pois assim que tiver vaga remanescente entramos em contato com quem ainda tiver interesse.

 

Deixe um post