Escola Alfredo Castro Donaire recebe o Projeto Educando pelo Esporte para crianças entre 07 a 11 ANOS.

No dia 05 de agosto de 2021 (quinta-feira), na Escola Alfredo Castro Donaire iniciou o projeto Educando Pelo Esporte – 3ª Edição – NÚCLEO 02, que tem patrocinadores a PPG Industries, Buckman, Kwangjin e LSL Transportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal com execução do Instituto Valore e apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré e direção da E. M. Alfredo Castro Donaire.

O projeto será executado durante 10 meses e atenderá 60 crianças na faixa etária entre 07 e 11 anos, com atividades esportivas nas modalidades de atletismo, basquete, futebol e vôlei. As aulas ocorrerão no contra turno escolar, no período da tarde todas as segundas e quintas e no período da manhã todas as terças e quintas, nos seguintes horários:

 

Manhã (Terças e Quintas) – Turma 1: 08h00 às 09h30 – Turma 2 das 09h30 às 11h00;

Tarde (Segundas e Quintas) – Turma 1: 13h30 às 15h00 – Turma 2 das 15h00 às 16h30;

 

Cada participante receberá ao longo do projeto um kit lanche com suco, bolacha salgada e fruta para cada dia de atividade e também receberá um kit uniforme com camiseta e bermuda.

Lembrando que todas as medidas de segurança e as orientações do órgão de saúde vigilância sanitária estão sendo cumpridas em todos os processos de execução

Escola Alfredo Castro Donaire recebe o Projeto Educando pelo Esporte para crianças entre 07 a 11 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo